terça-feira, 30 de julho de 2013


Bem vindo ao site do Super-Tucanos! Aqui você pode conferir todas as novidades desse incrível jogo produzido por:

André Figueira Lourenço.
Bruno Cesar Dias Ribeiro.
Lázaro Rosa Franco.
Guilherme Marques Fensterseifer.

O jogo está disponível gratuitamente e pode ser baixado seguindo o link abaixo:


 Veja abaixo o trailer:




A trilha sonora do jogo também pode ser baixada:

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu me chamo Henrique e participei do IDJ com vocês como músico, e fiquei bastante impressionado com o desempenho de vocês!
    Merecedor do prêmio de melhor implementação na minha opinião!!!
    Estão de parabéns, ainda mais pela matéria que foi divulgada no DFTV.
    Espero que vocês continuem com o projeto adiante, e que eu possa um dia participar de um grupo tão promissor quanto vocês haha!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir